Big Universo Ácqua!

março 09, 2011
Me rendi aos esmaltes verde água, tenho visto um mais bonito que o outro toda vez que vou às lojas especializadas e o último que entrou para a caixinha de esmaltes foi esse da Big Universo - o Ácqua! Bom, é um esmalte que a gente se apaixona à primeira vista porque é lindo demais, inclusive dizem que ele é o primo pobre do Nouvelle Vague da Chanel, se é ou não tanto faz, porque esse da Big Universo me decepcionou um pouco!
Não vou reprová-lo exatamente porque acho que a culpa é minha, explico: eita esmalte difícil de passar! Mesmo com uma base por baixo, ele mancha horrores, é difícil até para limpar os cantinhos, passei e tirei três vezes para fotografar e mostrar aqui no blog com um acabamento mais bonito, mas o que consegui foi isso da foto! Acredito que uma boa manicure consiga passá-lo direitinho, por isso digo que a culpa é minha, mas se você quer passar esse esmalte, mas assim como eu não tem tanta habilidade, sugiro que vá à manicure! Sofri muito para passar e tenho certeza que mesmo tendo uma cor linda, vai ficar encostado, pra eu animar de passar sozinha vai custar! 
 
Aproveitando a deixa do Ácqua, fiz uma comparação com alguns tons de verde água que tenho e que são bem parecidos com ele e infinitamente mais fáceis de aplicar: Sereia Impala, Verde Água Colorama e Ácqua Big Universo! De todos o da Impala dá para passar até de olhos fechados e seca super rápido, coisas que adoro em esmaltes já que não tenho paciência de esperar secar, se demora muito borro tudo porque não paro queta com a mão, pareço criança, rsrs!

Enfim, o Ácqua é um esmalte lindo para levar à manicure, porque passar em casa sem habilidade fica uó! Nem reprovado nem aprovado, deixo neutra a avaliação!!