Blushs Avon Malva e Pêssego: maravilhosos!

fevereiro 15, 2011
Estou atrás de um blush vinho faz tempos, quase uma saga para não ter que recorrer aos importados. E não é que encontrei um que é bem ótimo! O Malva da Avon, esse lindo aí da foto! Do jeito que eu queria e gosto: cor certa, bem fininho, fácil de espalhar e dura horrores na minha bochecha! O preço é só bom, nada de ótimo,  em torno de 30,00, podia ser mais barato, mas pela qualidade do blush dá pra pagar e ainda vale os centavos gastos, então passa! Fora que acho a embalagem linda, o espelho é enorme, ajuda bem!
Na ordem: Pêssego e Malva.
Na foto o blush Malva é o da direita, amei a cor dele. Ultimamente tenho preferido blush com tons de vinho/roxo, acho que mesmo sabendo que essas cores ficam mais bonitas em quem tem a pele mais morena ou negra, em mim tem ficado mais natural que os rosados, tem sido uma diversão sair à caça de blushs vinho! 
O outro tom da foto é o pêssego, também da Avon que adoro muito, super, hiper, mega, natural, carinha de saúde, com alguns poucos brilhinhos, são delicados, então dá para usar durante o dia, mas fica mais bonito à noite!
Esse eu já tinha, o novo mesmo é só o Malva, mas aproveitei o post para mostrá-lo também e fazer a comparação das cores, inclusive o Malva é mais pigmentado que o pêssego, acho que por ser mais matte e mega opaco, lindo para o dia e para a noite. 

Eu recomendo esses dois tons, fiquei satisfeita com o resultado e com o acabamento. Blush é algo indispensável no meu dia a dia e na minha nécessaire e quando encontro os que valem a pena, fico bem feliz e claro, corro para contar para vocês aqui no blog. Os dois blushes aprovadíssimos!

E para as que pediram, coloquei uma foto meio tímida minha na janela do blog "A Blogueira"! Beijos para as meninas do e-mail, obrigada mil vezes pelo carinho!