Blush Ruby Rose: vale a pena!

janeiro 06, 2011
Estou muito nessa onda de entrar nessas lojas que vendem vários tipos de produtos de beleza e sair de lá cheia de maquiagens baratinhas. Tem sido uma diversão abrir aquele tanto de potinhos e caixinhas, gastar praticamente nada e descobrir que quase todas valem a pena! Hoje conto para vocês sobre um blush gracinha de 6,50 que comprei também essa semana:
É o blush da marca Ruby Rose cor número 03, que é um rosa bem forte e um pêssego, todos dois sem brilhos o que é perfeito para usar a qualquer hora do dia e ficar com carinha de saúde. Ele é ótimo, muito pigmentado e bem fininho o que deixa a aplicação bem mais fácil. O único porém é a fixação que não é lá essas coisas, mas mesmo assim não me impede de usar e gostar, afinal de contas ele custa bem menos de 10 reais e nem é tão difícil assim retocar o blush né? Rs!
Não consegui capturar muito bem as cores (fotógrafa de final de semana) mas dá pra ter uma noção de como ele é bem pigmentado! Vale a pena experimentar, blush bonito nunca é demais e quando é nacional e de qualidade sempre gosto de testar, vai que eu gosto né! Gracinha, muito bom! Nota 9 e super recomendado! Alguém mais usa?