Testei: Charming Gloss Spray e Creme Anti-Frizz

janeiro 19, 2011
Vi em vários blogs resenhas sobre o creme e o Spray Charming Gloss e as opniões foram bem equilibradas, entre as que gostaram e as que não gostaram, então claro que resolvi testar e hoje já posso dar meu veredito sobre esses dois produtos.
Bom, começando pelo Spray, que tem um cheirinho muito gostoso, bem docinho e nada enjoativo e que promete extra brilho, facilitar e intensificar o uso da chapinha e um liso instantâneo. Ok, confirmo tudo, mas nada que seja incrível, tipo, "nossa meu cabelo está surpreente", não nada disso, ele é bom, não é ótimo! 

Esse spray até tirou legal o frizz, mas não deu o tal do liso instantâneo (claro, nem esperava isso) e meu cabelo tem um volume bem chato e esse spray junto com escova e chapinha deram um resultado satisfatório, nada que tenha me encantado a ponto de comprar de novo, a não ser pelo fato desse spray deixar um brilho lindo no cabelo e um cheirinho muito gostoso. 

Resumindo, o spray até que é legal, bem melhor usá-lo do que fazer a chapinha sem nada, ele tem protetor térmico que é sempre muito bem vindo e deixa o cabelo com um brilho bonito, Deus me livre de cabelo alisado e opaco, ele tira o frizz de forma considerável, mas é bem fraquinho para tirar o volume, por isso nota 6 para ele!
Depois testei o creme da linha. O cheiro é mais forte do que o spray, mas no cabelo ele suavisa, ainda bem. Ele tem uma textura legal, na embalagem do produto diz que não é oleoso e realmente não é, na hora que passei com meu cabelo úmido, não ficou grudento, com aquele aspecto de cabelo "ensebado de creme", ponto positivo! O creme é desfrizante e redutor de volume, mais uma vez assim como o spray, o frizz realmente diminui muito, mas o volume quase nada.

Resumindo, é um produto muito bom, tira o frizz e tem proteção térmica, dá brilho e tem cheiro gostoso, mas não conseguiu diminuir o volume do meu cabelo, ou seja de quatro coisas que ele se propõe a fazer, ele alcança com relativo sucesso 3, pondo na balança: nota 7 para ele.