Sabonete Dove e Creme Nívea

janeiro 20, 2011

Depois de assistir O Bem Amado ontem à noite na televisão, fui tomar um banho, o calor estava sem condições. Banho tomado, hora de dormir. A primeira coisa que pensei quando coloquei minha cabeça no travesseiro foi no tanto que o sabonete Dove é bom, muito bom, maravilhoso! E no tanto que esse creme Nívea é ótimo! São dois produtos de beleza que para mim são indispensáveis para uso diário, tanto um quanto outro fornecem uma sensação de limpeza e hidratação incríveis, que eu adoro muito.

A hora do banho é especial, nada comparado à sensação de limpeza, mas lembrando que banho é para limpar e não para pensar na vida né, para isso existe o sofá! Não tomo banho demorado e não gosto nada de quem os faz, se liga garota: ensaboou e enxaguou, tá nova, rs!

Para o dia, indispensável também são os lenços de limpeza, se você não teve a sorte de nascer em um lugar com a temperatura mais baixa e o calor bem mais ameno, dalhe lençinho de limpeza, é quase um "ufa" debaixo daquele sol de meio dia dentro do carro sem ar condicionado!

Às vezes a gente consegue gastar muito pouquinho com produtos que valem por um Spa inteiro, fico impressionada com o tanto que o sabonete Dove hidrata o corpo e tem um cheiro gostoso demais, o mesmo vale para o creme Nívea, cheiro bom e hidratação ótima. Faz anos que uso as duas marcas e são produtos que sei que vou usar por muito tempo ainda: qualidade ímpar + preço bom = satisfação garantida!