Quarteto de sombras Avon: Coleção Luxo.

janeiro 21, 2011
Eu não sou muito de usar sombras, acho lindo, mas uso com mais frequência em eventos noturnos, durante o dia, vou de corretivo, pó, blush, rímel e batom, talvez seja por isso que não fale muito de sombras por aqui, bom, vou tentar aumentar o número de posts sobre o assunto, porque, afinal de contas, é sempre bem vindo né?! 

E sobre esse quarteto aí? Pois é, comprei já faz um tempinho e nunca usei, só experimentei, mas não por não ter gostado, porque sim, gostei, é um quarteto que tem cores bonitas, são cores cintilantes e nada "cheguei", dá para fazer uma make maravilhosa com esses tons de ameixa, a embalagem é um luxo (esse espelho enorme é tudo de útil) e o preço que eu paguei valeu a pena. Comprei naquela revista da revendedora sabe, que tem um monte de promoções (adoro) e o quarteto saiu por 17,00 reais, sendo que o preço normal na revista é 36,00 reais. Colocando na balança: é um quarteto que vale a pena cada centavo se você for pagar 17,00 reais, porque sinceramente, mais que isso, acho injusto.
A fotógrafa de final de semana não conseguiu capturar muito bem as cores, gente, como é difícil fotografar fielmente os tons, lia as meninas dos blogs falando isso e agora que tiro fotos assim sei que existe um mistério por tras daquelas fotos fielzíssimas das cores, rs! 

Mas está aí, são lindas, entretanto, para conseguir essa pigmentação tive que usar água; para usar na  make, tem que ser com o pincél molhado, porque seco ou sem primer a sombra nem aparece direito. Essa é a parte ruinzinha desse quarteto, a falta de pigmentação e acredito que por consequência a durabilidade dela é baixa, não fiz o teste, mas dá pra advinhar né? Então, pagar quase 40,00 reais nela não é uma boa, mas usando água ou primer o resultado é super positivo! Seguindo de baixo para cima, o nome das cores são:  rose, mauva, ameixa e púrpura, a que mais gosto é a mauva e a ameixa tem uns brilhinhos dourados bem fininhos que é lindo, a púpura de todas é a mais pigmentada, ela arrasa sem água ou primer, porque as outras cores também não são assim né, que chatisse! rs!

Para esse quarteto nota 8: cores bonitas, embalagem bacana e pigmentação ok se tiver algum auxílio, recomendo mas pagando um preço menor, tipo os 17,00 que eu paguei!