Lápis para olhos ou Lápis de Colorir?

janeiro 07, 2011
Tá que essas minhas andanças pelas lojinhas de maquiagem baratinha deram em sua maioria um saldo positivo, mas como já era esperado apareceu a primeira pegadinha, explico: comprei esse lápis  branco para olhos, achando que fosse macio e que daria para quebrar um galho, pagei nele incríveis 2,00 reais e é claro que boa coisa não poderia ser. O danado estava lacrado então não deu para fazer o teste, arrisquei, levei e na hora que fui ver como era em casa, gente, eu até ri, porque o negócio é tão duro que parece lápis de cor, hahaha! É impossível passar nos olhos, machuca, não dá cor e tenho medo até de dar alergia!
Ele é made in China e se for para avaliar bem, pagar 2,00 reais é muito caro, porque não dá pra fazer nada com ele, coitado, é muito ruim. O bom de fazer esses testes, é que agora já sei que não presta e não vou comprar de novo de jeito nenhum.
Olha o traço dele, juro que apertei forte para aparecer na foto. Mas acho que esse é exceção, às vezes pode existir um lápis desses que vendem em potes e que tem uns duzentos dentro que seja bom, tenha pigmentação e seja macio, enquanto não acho e nem tenho certeza se vou procurar, para esse dou nota 0. Não é só porque o trem é barato que tem que ser porcaria, custa dinheiro do mesmo jeito! Ok que dois reais é pouquinho, mas né, vende por 5 e produz algo com qualidade, pelo menos vai vender mais!