E na minha TV? O que passa?

janeiro 25, 2011
Nunca assisti tanta televisão como nessas férias! Ando totalmente sem grana (morar sozinha não é mole não, que tanto de contas gente, credo!) então só me resta o sofá e a boa e velha (bota velha nisso) TV! 
Pensei que daria um post legal contar por aqui, o que passa lá na TV e o que já passou!
Eu adoro desenho, adoro mesmo, sento para assistir e no dia seguinte estou vendo de novo! Acho tão legal e alguns dos que eu mais gosto e que com certeza estão no topo da lista, são esses da imagem acima:

Avatar, desenho inteligente e divertido, assisti a série inteirinha, acho bom demais e não devia ter acabado, podia ter mil epsódios de tão bom que é.
Os Simpsons, claro, hahaha!  Dá vontade de rir só de lembrar!
Doug, esse também é bem antigo, sentava meu irmão e eu para assistir, era tão bom ver TV com meu irmão que guardo com carinho a lembrança desse desenho!
Bob Esponja, outro que acho muito engraçado de tão bobo que é, muito legal!
Caverna do Dragão, desenho misterioso, não consigo deixar de assistir nunca, é um clássico e uma dúvida eterna né: o que afinal de contas acontece com eles? 
Cavalo de Fogo, quem lembra? Esse desenho também é muito bom, bem antigo e que também me tráz boas lembranças. Eu era bem nova quando assistia, nem piscava o olho e a música, hahaha, nossa quanto tempo "...um cavalo de fogo alí, que tocou meu coração, quando me disse então, que um dia rainha eu seria, se com a maldade pudesse acabar, no mundo dos sonhos pudesse chegar". Nossa, pura nostalgia! Que saudade!
Também me amarro muito em séries, principalmente se forem séries de comédia! Eu me divirto muito e acho hilário! Na montagem acima coloquei só algumas das que gosto, mas falou que é série e é de comédia, tô dentro! House também é um seriado que adoro, acho curioso, intrigante e inteligente!
Ok, se não estou vendo desenho, nem assistindo seriados, estou com toda certeza do mundo assistindo filme! A sétima arte é minha sétima paixão, adoro comédia, ação/aventura, romance, ficção, alguns dramas e nenhum filme de terror, esse gênero eu não assisto nunca, filme de terror é minha conta bancária! Rs! Adoro filme bobo tipo Noivas em Guerra, mamão com açucar levinho, gosto, claro, dos mais conceituados, dos cults, das animações e de Harry Potter! Sempre com história  e enredo inteligente e cada um no seu gênero, filmes como American Pie e cia limitadada tenho preguiça, estilo Jogos Mortais acho péssimo, ruim demais, e aqueles de ação que só tem tiroteio e "vou chutar o seu traseiro" passo longe!
Não assisto novela, não gosto, acho clichê, exagerado e tenho preguiça, mas essa novela Tititi está tão boa que tenho assistido todos os dias! Ela é tão engraçada e não é irritante, odeio novelas que são cheias de armações e trapaças e ninguém percebe nada, nessa pelo menos as armações não duram muito tempo! E o elenco é muito chique! Adoro a Désiree!

Estou louca para voltar às aulas, mas até que vou sentir saudade dessas minhas maratonas televisivas!