Creme Noturno Novex: é só isso mesmo?

janeiro 23, 2011
Na época do lançamento desse creme, eu fiquei super curiosa para testar porque a propaganda na net para ele foi boa. Demorei para comprá-lo, mas finalmente comprei e testei, e no final das contas o bonito não me surpreendeu. Ok, não é um creme ruim, mas não fez nenhuma mágica no meu cabelo. 

O pote da minha máscara de tratamento favorita tinha acabo, então seria o momento certinho pra eu testar esse da Novex, só assim pra ter certeza mesmo da eficácia do produto né. No final das contas, eu esperava mais dele, mas como é fato que cada cabeça uma setença, nesse caso cada cabelo um resultado, o resultado no meu cabelo foi praticamente nenhum, explico: no pote do produto diz que esse é um creme de tratamento ultraprofundo. Ultraprofundo? Não, nada de ultra etc, ele deixou meu cabelo macio, mas isso eu consigo com qualquer hidratante de qualidade e na mesma faixa de peço, em torno de 8 reais, como disse antes, eu esperava mais. 

Agora tem um ponto "ultrapositivo", ele não emplasta na cabeça, tem uma textura levinha que achei ideal demais para ser usada à noite, com leave-in, o cabelo corria um risco enorme de "acordar" todo emplastado, com esse creme não. Agora, porque ele não é mais potente na hidratação, ia ser perfeito! Não chega a ser reprovado, mas não sei se compraria de novo! Alguém usou e gostou, me conta!