Blush Ricosti Basic: vale a pena!

janeiro 22, 2011
No dia que comprei esse batom, levei junto este blush da mesma marca; Ricost Basic. Estava doida com um blush cor vinho (ainda estou) e achei a cor desse bem bonita, não era exatamente o que eu tinha em mente, mas servia!
Ele é bem grande e na embalagem mesmo diz "blush big", tem cheiro daquele perfume de Bebê da Natura Mamãe e Bebê (achei isso tão legal, um blush com cheiro de perfume) e é super pigmentado, uma encostada do pincel nele e já dá para tirar bastante cor, senão tomar cuidado fica com cara de festa junina, mas ele não tem muita durabilidade na bochecha, nem é muito fininho, ele é meio grosso, o que deixa a aplicação  chatinha, às vezes acumula e tem que espalhar mil vezes. Esses são os pontos ruins, mas  se colocar na balança e avaliar custo benefício, continua sendo um bom blush
Na foto, a cor dele no traço forte e depois ele esfumado, acho que é um blush muito lindo para quem tem a pele morena ou negra, tons de vinho em meninas assim sempre fica bonito, também gosto em mim, ainda mais porque é um blush com preço bom, dá para levar e se por um acaso você se arrepender não faz aquele rombo no orçamento, ele custou 10,00 e comprei na Feira Shop da Savassi-BH.

Concluindo, é um blush com cor bonita, pigmentação gigante, durabilidade bem mais ou menos e preço ok. O problema mesmo é ele não ser fininho, daquele jeito que parece veludo. Eu compraria de novo, em outra cor, mas porque ele tem um preço justo para o que o produto oferece, do contrário não compraria. Então, recomendo e dou nota 7!

No site da marca dá para ver todos os produtos e são muuuitas cores bem bonitas que inclisive estou namorando algumas: ricosti.com.br.