Batons baratinhos e maravilhosos!

janeiro 05, 2011
Eu já falei que adoro experimentar produtos novos? Umas 100 vezes né, mas é verdade, gosto muito de testar marcas que não conheço e tenho me surpreendido muito com a qualidade de várias que andei usando. Aí, pensei, "isso dá um post ótimo" porque todo mundo sabe que MAC, Lancôme, Clinique e etc são ótimas e sempre é um bom investimento, mas quero saber mesmo é das nacionais baratinhas que muitas vezes a gente deixa de comprar por falat de indicação ou só por não conhecer mesmo. Vou começar mostrando alguns batons que comprei essa semana e já ganharam um espaço todo especial na nécessaire.



O primeiro, ou melhor os primeiros são da marca Luisance nas cores 7A o vermelho e 11A o rosa, são ótimos, têm textura molhinha e por isso é fácil de passar, a cobertura é perfeita, tem um gosto bom, porque odeio batom com gosto de batom sabe, a única observação sobre ele é a fixação que não é grande, para mim isso não é problema nenhum, até prefiro assim, odeio passar um batom e depois de horas ainda estar resto dele nos lábios, enfim nota 10 para eles, por mim foram mais que aprovados, queria era poder ver mais produtos da marca, assim como ver uma cartela de cores dos batons maior, as lojas que vendem quase não tem opção, aí fica mais difícil!

O outro batom é esse rosinha lindo da Finaflor, cor 20, ele é lindo, também tem um gosto bom, a fixação é mais ou menos e a cobertura é bem ruim, ruim porque se não passar 10 vezes no lábio ele não cobre direito (dawr, claro) mas tirando isso, ele cumpre bem seu papel e garante um tom bonito nos lábios, para ele nota 6.

Por último, uma grande e maravilhosa surpresa, nunca tinha ouvido falar na marca Pierre Pardon, mas agora que conheci não quero esquecer mais de jeito nenhum, esse batom é simplesmente maravilhoso. Comprei para testar um e queria ter comprado todos, rs, essa cor é a 12 e é um vermelho rosado muito chique, tem gosto bom de chiclet, cobertura ótima e fixação média, do jeito que gosto, nota 10 também e com louvor, adorei esse batom e vou à caça de mais produtos da marca!
Luisance cor 7A, Luisance cor 11A, Finaflor cor 20 e Pierre Pardon cor 12
Todos esses batons não custaram mais que cinco reais cada, levando em conta o valor pago os produtos têm qualidade ótima, nunca pensei que um batom de 4,50 fosse me servir tão bem. O grande problema de todos foi mesmo a falta de opção de cores, tirando isso estão todos aprovados e recomendados!
E vocês meninas, usam alguma coisa dessas marcas, ou conhecem outras marcas boas para indicar aqui no blog? Fiquem à vontade, trocar figurinha é sempre bom demais!