Amor declarado por perfumes docinhos!

dezembro 28, 2010
Confesso que tenho personalidade forte e acho que o perfume que usamos diz muito sobre nós, mas se for dessa maneira: meninas doces perfumes doces, eu fujo um pouco à regra! Mamãe conta que já nasci brava, aprontei um berreiro na maternidade, hahaha! Eu amo perfume doce, é o tipo de fragrância que me causa boas sensações. O primeiro doce que senti na vida, foi esse Dolce Vita da Dior, era da minha mãe, e eu cheirava o bichinho o tempo todo, até que um belo dia deixei cair e magistralmente quebrou, ops! Mas eu tinha uns 7 anos, bagunça de criança pode! Foi aí que começou minha paixão! E esse perfume é mega, hiper, super, ultra doce! Lembro com carinho, um dos muitos cheirinhos da infância!
Hoje em dia adoro as fragrâncias adocicadas da Victoria's Secret, como o Amber Romance e o Vanilla Lace que inclusive soube pela net à fora que foi descontinuado (como pode uma coisa dessas? E agora?)e o Coconut Passion (super tortinha de coco).
 Gosto dos doces que não são enjoativos, não é porque amo esse aroma que gosto de todos (claro) tem uns que o nariz não aprova, vai entender, inclusivo quando o dia está muuuuuito quente não consigo usar os doces demais, fico no entermediário ou com outra fragância diferente. É tão gostoso esses perfumes docinhos, um vício e as outras coisas com essência de baunilha também adoro, tem coisa mais legal do que tirar esmalte com um lençinho perfumado de baunilha? Nããão!!! Rsrsrs! Quero sabão em pó de baunilha já! Rs!