12 coisas que amei em 2010!

dezembro 30, 2010
Vi vários blogs fazendo um balanço final de coisas boas de 2010 e achei super legal e eu não poderia deixar de fazer uma lista da minhas coisas preferidas desse ano que já está indo embora!


Para começar minha lista, a coisa que mais amei o ano inteiro: a coleção Clássicos da Literatura da Ed. Abril. Incrível a seleção de livros, me apaixonei por todos e tenho lido compulsivamente como nunca antes. Eu adoro coleções de livros e sempre que lançam algo maravilhoso assim corro para completá-la. Toda semana sai um livro diferente, pena que já está acabando, faltam apenas duas edições, queria que tivesse toda semana pro resto da vida! 
Seguindo com a lista e resumindo porque esses outros produtinhos quase não precisa de descriçao né?! 
Rosebud Salve - lip balm maravilhoso, 
Pore Minimizer Instant Perfecto da Clinique - chega de poros abertos, esse produto é incrível deixa a pele com um acabamento sem igual, 
Hidratante facil Nivea - o melhor creme para o rosto que já usei, 
Sapatilhas sempre e esse ano cultivei um amor enorme pelas de cor marinho, 
Batom laranjinha (cor 6) Natura Aquarela - esse é recém chegado, mas é tão lindo que já tem lugar cativo na necessaire, 
Máscara de hidratação Seda Queratina - perfeita, meu cabelo está lindo, hidratado como nunca, 
Egeo Dolce - queridinho, usei que nem louca esse ano, adoro muito o cheirinho desse perfume,
Bolsa com alça de correntinha - gente, é tão charmosa, me rendi mesmo a essa moda, igual metade do planeta né, mas é fofa, dá pra comprar um monte de cores diferentes e usar em vários lugares,
Colorama na cor Batom Vermelho - o esmalte vermelho mais lindo do mundo, usei muuuuito também, 
e por último Mac Craving e o famoso Ruby Woo - outros dois com presença marcada nos lábios e necessaire já estão inclusive acabando! 
Meus amorecos de 2010!

Foi bem difícil escolher 12 produtos entre 100 mil, rs, mas a maioria das coisinhas que adquiri esse ano foram muito boas e ganharam minha carteira! Como os batons da Anaconda e Fina Flor, o Shampoo da Pucca e do Bob esponja, algumas makes da Avon e outras marcas nacionais, enfim, tem muita coisa! Espero que ano que vem eu faça boas compritchas também e deixe logo de ser como boa universitária: falida! rsrs!