Vai viajar? Faça as malas e escolha seu estilo!

novembro 29, 2010

Eu estava de bobeira ontem, domingão chato e resolvi folhear algumas revistas antigas daqui de casa e achei uma matéria muito legal e divertida na Criativa. O título da matéria era "O que levar na mala de viagem" e a proposta era para as meninas se idetificarem com cada estilo na hora de montar sua mala para sair de férias! Ótima idéia de post! Me inspirei nas dicas da revista e fiz a mínha própria seleção de peças para cada estilo e aproveitei ainda porque as férias estão quase chegando! Delícia!

Bora ver os estilos?

BÁSICA


Tem gente que não gosta, mas eu amo arrumar mala, é quando a viagem começa realmente e como amo viajar, curto cada momento. O primeiro estilo é o Básico, que inclusive é o que eu mais me identifico. Tentei me aproximar ao máximo da proposta da Criativa, sem perder minha característica e acho que o resultado foi legal. Na mala da menina básica, a gente encontra peças simples, com cores neutras e sempre confortáveis, dá pra montar o look em menos tempo e no fim acaba que tudo fica lindo também!

DESCOLADA 



Para as mais descoladas, a mala vai cheia de peças coloridas, casuais e dispostas sem muito esforço. Misturas interessantes de estampas ou cores também vale. O importante do look é ser alegre e manter a personalidade da menina em primeiro lugar sempre, sem muitas regras e mandamentos de moda, bem descolado mesmo! Dá para abusar de sobreposições e e acessórios diferentes!

ROMÂNTICA



O romantismo está em alta sempre, seja nos relacionamentos e é fundamental ou no estilo de se vestir, fora que é lindo, fofo e muito charmoso! Para as românticas: flores, tecidos leves, estampas libertys, babados e algum toque retrô. É um estilo super feminino e na mala não falta acessórios fofos e cores clarinhas em tons de rosa, lilás, branco e azul! É muito lindo!

MODERNA


A menina moderna é...moderna, rs! E o que explica melhor esse estilo é a palavra atual, ou seja, na mala da menina moderninha não falta peças que estão em alta nas passarelas com um toque especial da personalidade de quem se arruma assim. Os looks são sempre mais ousados que deixa sempre a pergunta "como que eu não pensei nisso antes" no ar. O resultado final é sempre uma composição de peças inusitadas e poderosas! Estilo puro!


SOFISTICADA


Sofisticação! A escolha das peças clássicas é sempre a maior aliada da menina sofisticada que não quer errar na produção nem exagerar no figurino e continuar elegante aonde for. Navy, shorts de alfaiataria, e estampas na medida certa acompanham a mala dessa garota que está sempre impecável sem subir demais no salto!

.A blogueira que vos fala e vos escreve se identifica com o estilo básico, me arrumo em 30 minutos e parece que gastei 5 não, exagerei, mas é quase isso! Agora quero saber de vocês minhas amigas virtuais, qual é o estilo de vocês?

Um beijo enorme e ótima semana!