Sobre meus esmaltes!

novembro 30, 2010
Tenho certeza que todas as meninas que entrarem aqui vão concordar comigo: esmalte vicia e é diversão garantida! Pois é, adoro, apesar da minha coleção não ser fartura pura, estou satisfeita com minha caixinha toda colorida! Aí, pensando em compartilhar com vcoês minhas marcas e cores fotografei os bichinhos.

Vermelhos!
Começando por -claro- os vermelhos, minha cor favorita e minha zona de conforto. O ano tem 365 dias  e eu uso vermelho 265, rs! Acho lindo, clássico e valoriza minha mão. Não consigo usar por exemplo, esmaltes neon porque acho que escurece muito meus dedos #neura. Desses da foto, sou completamente apaixonada pelo Baton  Vermelho da Colorama, é o terceiro na fila e é a cor mais linda do mundo, e não entendo porquê todos os esmaltes não são camada única, é tão prático!

Roxos!
 Agora é a vez dos roxinhos fofos! Adoro também, uso muito depois dos vermelhos, não chega a ser uma cor clássica mas ela também não é absurda! O Uva, também da Colorama me conquistou de primeira! Adoro!
Bonina??
Zona de conforto parte II. Vermelhos escuro (bonina?) Se 265 dias no ano eu estou de vermelho, 200 eu uso cores nesse tom mais escuro, amo, é tão fácil né, não tem erro essas cores, a não ser se você estiver usando uma calça verde limão com uma blusinha rosa, como não me visto assim, é batata essas cores para esmalte!
Verdes!
Aaaaa os verdinhos, se não tê-los como sabê-los?! Um caso sério esses esmaltes coloridos, tentei resistir ao máximo, mas acabou que comprei alguns, alguns não né, três, rs. Pois é, não sou fã, mas acho que eles têm seu valor, o Sereia da Impala acho lindo demais, mas não dura 1 semana na minha mão, acho que canso da cor e volto pro insistente vermelho. Esses esmaltes coloridos para mim são uma aventura!

Nudes e Jackie!
Os clássicos me perseguem e eu adoro. Esses dai não têm erro também, é certeiro passar esses tons e ficar com a mão bonita. Não uso esmaltes tipo Renda, acho sem graça, aí pra tirar um pouco de cor das unhas recorro a esses tons nude e o Partic opa Jackie da Impala. Esmaltes queridos!

Cinzas!
Sabe essa história: a menina chega na loja, bate o olho em duas cores de esmalte e se apaixona "lindinhos da mamãe, vamos morar comigo?" chega com os novos filhinhos em casa e vai testá-los, passa o primeiro, olha pra ele, olha de novo, olha, olha, olha eeee tira tudo, taca acetona. Bom, aí ela testa o outro e a história toooda se repete, e haja algodão e acetona, ou lencinhos Océane! Gente, não sei porque isso acontece comigo, acho lindo de viver o esmalte no vidrinho, mas não consigo passar, hahaha, loucura! É o caso dessas fofuras aí, passo, tiro, passo, tiro! #interna!

Rosas!
Fofos, lindos e amados na minha caixinha de esmalte, dura dois ou três dias na unha, mas marca presença quase sempre! Agora uma brincadeira, dou um doce pra quem descobrir o intruso dessa foto! Tem um esmalte que não devia estar aí, hahaha, errei na montagem deles e coloquei um a mais, que por sinal também é lindo!

Conclusão: adoro esmaltes mais comuns, não me jogo muito nas cores, só bem de vez em quando. Até gosto de esmaltes fosco, desde que não seja neon. Nas fotos, esqueci de colocar algum esmalte preto que também amo e o Marina da Impala, que acreditem, estou usando agora. Depois de ter apresentado minha família sempre cescente de esmaltes para vocês, quando eu estiver com uma unha bem bonita e um esmalte bem legal fotografo e faço a tag "Esmalte do Dia", combinado? Então tá!

Beijos para vocês amigas!