Nacionais baratinhos que eu adoro!

novembro 23, 2010
É, não dá pra ficar sempre toda vida comprando produtos importados né? Caros demais, muitas vezes chegam pelo correio e demoram muito e é sempre bom valorizar o que a gente tem aqui na terrinha, até porque quanto mais comprarmos, melhor vai ficando certo?

Fiz uma mini sessão de fotos com alguns dos meus queridinhos nacionais, começando pelo corretivo:


Se o corretivo está no tom certo da pele e tem uma cobertura boa, é isso aí, tudo certo, os dois da foto são muito bons, o da Avon é melhor o da Vult quebra um galho, mas ainda não são os meus preferidos, apesar de gostar bastante e cada um custa no máximo 10,00 reais.


Esse delineador do Boticário é digamos legal, tem uma cor preta bem forte, não é aguada, mas precisa de uma habilidade monster pra passar com esse pincelzinho, treinei um pouco e consegui, por incrível que pareça, é o único nacional que tenho em casa, usei e amei demais um da Avon Color Trend, mas acabou e nunca mais comprei outro, é bom até lembrar de fazer pedido de mais um. Esse comprei por 14,99 reais e quebra um bom galho também!


Tá, eu sei que Victoria's Secret não é nacional, mas quis colocar na lista pelo preço que é ótimo e por essa ser uma das melhores máscaras de menos de 30,00 reais do mundo! Eu uso a marrom mesmo, que deixa meu cílio muito mais bonito e mega alongado e volumoso! Ela funciona muito pra mim e faço inclusive estoque, vivo como sem ela? #exagerada!


Depois de falar sobre a melhor máscara do mundo, posso falar da sombra mais preta do mundo? Pois é, é essa mesma, da marca Elke e paguei também menos de 10,00 reais. Ela é fantástica, na foto ali do meu braço não usei nada pra acentuar a cor, como água ou primer, a bichinha se garante sozinha e eu aprovo muito! Também é minha queridinha!

Para a região dos olhos já foi, próximo post da série Nacionais baratinhos que eu adoro! vai ser sobre boca! Meus Batons e Gloss com precinhos mara que são super ok!

Beijos meninas! Não se esqueçam do concurso mais que especial do blog!