Meus perfumes preferidos

novembro 12, 2010
Perfumes, algo tão difícil para presentear e tão bom de ganhar né?! Pois é, eu adoro e resolvi fazer um post com os meus preferidos.

Meus cheirinhos!
O primeiro é meu clássico dos 15 anos, o Floratta in Blue, sabe aquele cheiro que te lembra coisas boas, para mim é o cheiro desse perfume, ele é tão bom e usei tanto com 14 para 15 anos, hoje em dia nem uso mais, mas sei que nunca vou cansar e sempre vou ter um guardadinho no guarda roupa! O Heavenly da Victoria's Secret também é incrível, é chique, tem um aroma tão salto alto e bolsa cara, que para mim só com o perfume já me sinto poderosa, o Miracle da Lancôme é quase a mesma coisa, porém é mais romântico, mais docinho sem ser enjoativo, vestido floral e sapatilha na certa, o Cherry Blossoming da L'occitane é do tipo "acordei cheirosa e de bom humor" não pode faltar né e por último meu poderosão para maquiagem escura ou baton vermelho, vestido sexy e uma balada boa: Escada - Signature. Ah, esqueci do meu J'adore (como pude esquecer?) ele também é do time dos poderosos para a noite, super marcante!
Na minha necessaire também carrego o Amber Romance perfuminho, ele também é muito querido, suave e docinho! Não vivo sem perfume! É como sair de casa sem desodorante ou sem escovar os dentes, #exagero!!