Looks que são a minha cara: para sair à noite!

novembro 25, 2010
Primeiro fiz um post sobre meu estilo para eventos durante o dia, como shopping, faculdade, trabalho, agora mostro um pouquinho como sou para as festinhas à noite:

Já sabe né? Clica que amplia!

Começando pelo 1º look que tem cara de festa mais chique né, um aniversário, talvez um casório como convidada ou outro evento mais salão de festa, eu iria com uma roupa assim fácil, amo o pretinho básico e esse vestido é muito lindo. O 2º eu iria para um barzinho legal, sabe encontro com amigas ou namô? Pois é, estaria pronta, e o bom desse look é que seu eu tirar o sapato alto e colocar uma sapatilha, fica com outra carinha né, coisa de passeio à tarde ou até durante a noite mesmo, depende sempre do lugar -claro-! O 3º é bem lindo também, cara de um monte de lugares para usar à noite, barzinho, festa, encontros especiais.

Eu adoro cores escuras e neutras, prefiro cores em acessórios e não me vejo usando um vestido amarelo por exemplo, zona de confortooo, alouuu? Rs! Mas acho que uma coisa importante de uma roupa e que vai definí-la no final são os acessórios, se você troca a bolsa e o brinco vira um look diferente e você consegui ir para outro lugar sem pagar de cafona exagerada, o segredinho mesmo é como você constroi a finalização da roupa, no look 1 da pra ir a uma balada com ele se trocar a bolsa, as bijous e se você tiver coragem de encarar a pista com um salto desse (eu não tenho, rá)! O 2 é muito fácil usar em qualquer lugar, adoro isso e o 3 se trocar por exemplo o sapato e o brinco vou pra aula assim, porque saia de cintura alta é tudo de bom! Confesso que só usaria esses saltos da montagem se eu tivesse certeza de estar indo para um lugar que eu pudesse me sentar a qualquer hora, pensa ficar um tempão em pé nisso, gente eu não consigo, meus pés doem só de pensar, aiai!

Dá pra perceber pela montagem que sou básica, menos é mais, mas não dispenso um belo salto ou uma bolsa bonita, ou uma blusa com paetês ou um vestido arrasador, tudo depende! Eeee, rouuupaass, venham para meu guarda roupas agora! Quero todas!