Estréia: Horripilante!

novembro 16, 2010
A nova tag do blog "Horripilante" estréia com uma participação de "peso", ou melhor duas participações: Mary-Kate e Ashley Barangas Olsen. E como não poderia ser? Afinal, elas são muito sem noção. Quem será que ajuda essas meninas a escolher os looks que elas vão desfilar por aí e aparecer em público? Nos eventos à noite é ainda pior. Agora a pergunta crucial do post: por que meu Deus, nos dias atuais com tanta informação, campanhas e etc, ainda existe criatura humana capaz de usar um casaco de pele? Queria mesmo saber.

Clique na foto para ampliar
Elas têm um  estilo obscuro, parece que moram no castelo do Drácula e ele mesmo em vampiro costura esses modelitos tão faxions. O que entendo de moda vem de um conceito onde a liberdade é dominante e o bom senso é o pedestal, ou seja, não entendo bolhufas, risos, mas mesmo assim, sem saber o teorico, o que as pessoas estudam, os conceitos e definições verdadeiras, sei que essas coisas que essas meninas vestem são muito feias, eca! Que isso? Elas pegaram a blusa de frio de algum urso gigante por aí? Coisorrorosa!

Clique na foto para ampliar
Ok, as pessoas se vestem como querem, usam o que querem seja bonito ou feio, isso é escolha, opção, os observadores que critiquem à vontade, concordo, mas não é exatamente isso que quero dizer aqui nesse texto, o que quero mostrar é minha total falta de paciência e indignação com essas pessoas que usam peles. Não é sobrevivência, necessidade ou outra coisa realmente importante, é simples vaidade as custas da vida de algum animal e essas duas aí se deleitam nos restos de um bicho morto. Para mim nota zero, podem ser baranguinhas, mas sejam sem dor ou sofrimento de animal algum certo? Certo.

Clique na foto para ampliar

Olha o pessoal do PETA para concordar comigo (ou eu concordar com eles, rs) e se vocês lerem nas plaquinhas, vão ter ataques de risos como eu tive: Hairy Kate e Trashley Trollsens -hahahahaha- é um trocadilho bem legal com o nome das bonitas!
No final das contas beleza mesmo é não machucar ninguém. Percebam que disse beleza, contesto mesmo é o fato de usar animais para ostentar e vestir porque é bonito (não acho bonito), é caro, tem status e etc, não vou entrar nessa zona perigosa que são as opniões contra ou a favor do vegetarianismo, couro, testes em animais para cosméticos e outros, mas na maioria desses casos sou contra qualquer abuso.
Gêmeas Olsen eram bem mais legais quando fofinhas, fazendo aquele tanto de filmes sessão da tarde, e séries super legais (eu adorava aquela Full House, acho que era esse o nome) cresceram, enriqueceram, apareceram com muito mau gosto e foram para o lado sombrio da força!