Continuando: Nacionais baratinhos que eu adoro!

novembro 24, 2010
Agora a vez é da boca e posso falar que amo muito batom vermelho, zona de conforto né? Preciso superar isso e me arriscar mais vezes com os Snobs da vida, aiaiai essa coisa de acostumar e não mudar, rsrs, mas vamos às fotos:


Começando com um trio inseparável da minha necessaire, três tons de vermelhos mais ou menos próximos que são lindos cada um com seu jeitinho. O primeiro é um da Wet'n Wild cor 904A que é muito lindo nos lábios dura bastante e tem uma cobertura bem seca, o ruim dele é só o gosto, mas dá pra usar se for o caso de escolher ele. O outro da Natura também é lindo, super clássico, qualidade ótima, duração boa, gosto ok. Agora o último é o Carmin da Avon eeee é lindo demais, ele é um vermelho bem fechado, super cara de quem vai usar à noite e já estou no meu segundo potinho!



Outros batons fofinhos, ótimos e com preço legal: o primeiro é um cor de rosa bem molhado da natura cor 2 e é simplesmente maravilhoso, eu gosto de passar um corretivo na boca antes de aplicá-lo, para dar uma realçada na cor, mas sem isso ele continua muito, muito lindo, estoque já! O outro é o primo pobre do Snob, uma graçinha e super igual ao rico da MAC, é da marca Dailus e não sei a cor, já apagou do potinho, rsrs, mas ele é incunfundível, gosto bastante também, até porque não comprei o Snob (preguiça monster). Seguindo com o Nude rosado da Elke que também é uma coisa linda da necessaire, outro que precisa ser estocado, é nude, rosa e lindo! E por fim Vult, um coral aceso cor 14, ótimo também e quando acaba faz falta!


Esses dois aí são da Victoria's Secret (que também entraram na lista de nacionais, rs) e é uma mistura muito legal de gloss com batom -shinestick-. Bom, na aplicação do produto, o que se destaca mesmo é a função gloss porque de batom só tem o formato, mas ele não tem exatamente aquele brilho de gloss, é mais durinho, resumindo: é um gloss firme porque não tem cobertura de batom nem exceço de brilho como um gloss, ou seja, é muito lindo e fofo! Adoro, apesar da durabilidade não ser longa, porque é gloss. Que coisa confusa, é gloss ou batom afinal de contas? Alguém tem uma explicação melhor? Hahaha!


Agora gloss de verdade, brilhante, melequento e que não dura nada! Rs! Os da VS são 1 de menta rosadinho que refresca o lábio (pura diversão), o outro é um de açucar Sugar High, transparente com brilhinhos coloridos bem teen e um vermelho (que não pode faltar) e que se não me engano é o Cherry Bomb, adoro todos, duram mais tempo na boca que outros gloss que já usei. Tem dois da Natura Aquarela, um dourado que ganhei e no final das contas me simpatisei com o bichinho, meu olho é verde, então acho que deu um tcham, parece que acendeu a luz sabe, pois é, e o outro um vermelho, também muito bonito, super vivo que também adoro! Agora a parte polêmica da história e que merece outra foto.


Eu estava folheando a revista da Avon e achei esse gloss da Barbie de chocolate super fofinho, resolvi fazer o pedido do bendito e quando chegou eis a surpresa, gente, olha a diferença do que eu recebi para o que estava na revista: o meu não é rosa fofo, parece que acabou a tinta da impressora do rótulo e saiu esse lilás apagado, olha também o nome Barbie que diferença e a tampa, hahaha, minha tampa veio preta e na foto ela é rosa. Não ligo exatamente para isso o importante é o que tem dentro, mas nossa, é muita cara de pau, colocam a foto da coisa linda e vendem uma bem diferente, aff! Esse não é um baratinho que adoro, mas tá aí, ele tem uma cor feia, um marrom que não me encantou nadica, pelo menos custou 3,99 reais!

O próximo post sobre os bartinhos vai ser soooobre: Blush!!!
Beijos!