Adeus Hermione!

novembro 16, 2010
Não é novidade para ninguém mas eu quero dar meu pitaco! A linda e querida Emma Watson foi corajosa e cortou os cabelos bem curtinhos. Corajosa mesmo, eu não tenho coragem nenhuma e nem vontade! O mais curto que já deixei meu cabelo foi na altura da orelha, um chanel com ponta maior na frente que eu não sei da onde tirei que ficaria legal em mim! Não ficou e já deixei as madeixas na altura do meu ombro de novo.


Bom, acho que ela agora parece uma mulher de 40 anos super bem conservada, mas ela é linda de qualquer jeito, apesar de gostar dela com o cabelo comprido. Fato é: adeus Hermione, nada, nadica de nada lembra a bruxa que tanto amo, a atriz bem disse que queria se libertar da personagem e aproveitou que podia e foi logo tosar o cabelo! Será que ela vai aderir ao cabelo curtinho e na mesma hora que começar a crescer vai correndo no açougue salão aparar ou vai deixar crescer? Só resta esperar para saber! Minha nota final: 10 pela coragem, por não se influenciar nas cabeleiras alheias e pela personalidade incrível e 4,5 pelo resultado!
Massss quero a Hermione de volta! Rs!


Ao contrário das gêmeas bizarras, a Emma é muito elegante, ela sabe se vestir e eu adoro ver as fotos dos looks super bem pensados e lindos, inspiração e admiraçao total!
Eeeee estou louca para ver o novo filme do meu amigo Harry! Me divirto muito, muito, muito, quando comecei a ler o primeiro livro ainda tinha aparelho nos dentes! Enfim, a Emma eu adoro com ou sem cabelos longos!